segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lingeries: Trate-as com carinho - Na hora de lavar

A durabilidade da lingerie depende da maneira de cuidar. Delicadas, costumam amarelar depois de várias lavagens. Para que isso não ocorra, habitue-se a deixá-las de molho em uma mistura de água e bicarbonato de sódio antes de lavar. As calcinhas e sutiãs devem ser lavados sempre à mão para não estragar os acabamentos delicados nem deformar o aro e o bojo. Procure usar sabonete neutro, que não agride o tecido. Faça isso com água fria ou, no máximo, morna. Embora seja um hábito comum entre muitas mulheres, não é recomendável lavar a lingerie no chuveiro: a água quente faz os fios de elastano perderem a força, além de desgartar as rendas.
Alvejantes e amaciantes também prejudicam o elastano, assim como os produtos químicos utilizados nas lavagens a seco. Peças com renda e bojo não devem ser levadas à máquina nem atritadas com outras peças, para que não corram o risco de se desfazer. Para as que podem ir à máquina, existe no mercado uma cápsula de plástico onde os sutiãs são acondicionados e protegidos de possíveis desgastes. O fabricante destas cápsulas é Utilplast.
Fonte: Revista Metrópolde de 18/07/2010)








Gostou dessas lingeries? Você pode encontrá-las com a Toki de Amor faça seu pedido ou solicite uma visita: www.tokideamor.com.br ou email: tokideamor@yahoo.com.br ou tel: 19 92166603, teremos muito prazer em atender você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário