segunda-feira, 26 de julho de 2010

Lingeries: Dicas sobre organização - Calcinhas e sutiãs juntos

Se houver espaço, podem ser guardados no mesmo local. As pilhas de peças dobradas umas sobre as outras devem ser evitadas, pois só aumentam a bagunça do dia a dia. Lingeries de pouco uso podem ser acomodadas em caixas impermeáveis. Caso não tenha gaveta disponível, uma boa idéia é adquiri ou fazer um saquinho especial com cabide para guardar as roupas íntimas.
Só sutiãs
Os sutiãs de bojo e armação indobrável devem ser guardados abertos e enfileirados com os dos mesmo modelo. Isso facilita a visualização e evita deformação e dobras dos bojos. Os demais modelos podem ser dobrados de forma que um bojo encaixe no outro. As calcinhas que formam conjunto ficam dentro do bojo da respectiva peça. Existem no mercado estojos próprios para guardar esse tipo de sutiã, que acondicionam até cinco unidades.
Apenas calcinhas
A melhor forma de ganhar espaço na hora de guardar calcinhas é dobrar as peças como um envelope e, se possível, arquivá-las em pé na gaveta para ganhas espaço. Organizá-las por cor também ajuda na hora da escolha.
Fonte: Matéria publicada na Revista metrópole de 18/07/2010














Gostou dessas lingeries? Você pode encontrá-las com a Toki de Amor faça seu pedido ou solicite uma visita: www.tokideamor.com.br ou email: tokideamor@yahoo.com.br ou tel: 19 92166603, teremos muito prazer em atender você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário